segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioAlagoasNovo decreto amplia horário de bares e restaurantes, libera acesso à praias...

Novo decreto amplia horário de bares e restaurantes, libera acesso à praias e permite funcionamento diário do comércio

Determinações passam a valer a partir desta sexta-feira (25/06)

O governador Renan Filho divulgou, em suas redes sociais, novo decreto do Plano de Distanciamento Social Controlado, que passava a vigorar a partir desta sexta-feira (25/06). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (23/06).

De acordo com o pronunciamento, Alagoas segue na fase vermelha, mas permite a flexibilização de horários. Bares e restaurantes, podem abrir de segunda a sexta-feira, até às 22h, e aos finais de semana e feriados, até às 20h.

Shopping e lojas de comércio poderão funcionar diariamente, mantendo o horário do decreto anterior, sendo lojas do Centro funcionando das 9h às 17h, lojas de rua e galerias, das 10h às 18h e shopping, das 11h às 20h.

O acesso à praias, lagoas e rios também passa a ser liberado e servidores públicos que tomaram as duas doses da vacina, há mais de 15 dias, retornarão trabalho presencial.

Academias, clubes e centros de ginásticas, funcionam das 5h às 22h. Enquanto durar o decreto, haverá a restrição de horário de circulação das pessoas nas ruas e logradouros públicos das 23h às 5h, para evitar aglomerações.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS