sexta-feira, 12 agosto, 2022
HomeEsportesNovos comandantes: Celso Teixeira é apresentado no Murici e Jânio Fialho no...

Novos comandantes: Celso Teixeira é apresentado no Murici e Jânio Fialho no CEO

Teixeira substituiu Jaelson Marcelino e Jânio Fialho está substituindo Lino Lira

Novo treinador do Murici para a sequência da temporada 2021, Celso Teixeira comandou seu primeiro treino neste sábado (13/02), no estádio José Gomes da Costa. Antes do trabalho, ele foi apresentado oficialmente aos atletas e aos integrantes da comissão técnica permanente do clube. Ele chegou acompanhado do filho, Gabriel Teixeira, que também fará parte da comissão técnica.

Conhecido por seu estilo explosivo, Celso Teixeira é um grande conhecedor de futebol. Em Alagoas trabalhou no CSA, CRB, Corinthians Alagoano e Coruripe. O Murici estreia no Campeonato Alagoano, no próximo sábado, (20/02), em Maceió, contra o CSA. Durante o carnaval, o elenco vai trabalhar normalmente.

CEO

Jânio Fialho vai comandar o CEO no Campeonato Alagoano — Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com

Depois da desclassificação na Copa Alagoas, o CEO de Olho d`Água das Flores anunciou a dispensa do treinador Lino Lira. Foi contratado Jânio Fialho, de 46 anos, que, na temporada passada, comandou o Sport-PB. Ele também trabalhou como auxiliar-técnico do Campinense e no Jaciobá.

Atuando nos gramados, Jânio foi volante e se destacou no time do ASA. A estreia do CEO no Campeonato Alagoano será contra o Aliança, dia 20 de fevereiro (20/02), em Olho d’Água das Flores.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS