21 C
Arapiraca
Sexta-feira, 9 Maio, 2025

Nudez em abertura de reprise da novela ‘Tieta’ gera debate na internet

A próxima reprise do programa Vale a Pena Ver de Novo será a novela “Tieta”, o que gerou discussões sobre a forma como a Globo irá apresentar sua abertura, que inclui uma cena de nudez. Nas redes sociais, muitos fãs demonstraram interesse e preocupação sobre a abordagem da emissora em relação a essa sequência.

A abertura da novela, que foi protagonizada pela atriz Isadora Ribeiro, foi exibida originalmente entre 1989 e 1990, com Betty Faria no papel principal. A cena em questão tem gerado um debate considerável entre os telespectadores, que se perguntam se a Globo manterá a versão original ou fará alterações.

Reprodução/Rede Globo de Televisão

A assessoria de comunicação da Globo confirmou que a novela poderá passar por modificações, incluindo a abertura, para se adequar ao horário em que será exibida. Em uma reprise anterior, em 1994, a emissora já havia alterado a abertura, escurecendo a imagem e cobrindo a nudez com os créditos. Essas mudanças visam atender às diretrizes de programação e ao público que assiste à novela em um horário considerado mais sensível. A expectativa é que a emissora encontre um equilíbrio entre a preservação da obra original e a adequação às normas atuais de exibição.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: Jovem Pan

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Em estreia no WTA de Roma, Swiatek derrota italiana em apenas 52 minutos 

A tenista polonesa Iga Swiatek, número 2 do mundo...

MC Guimê anuncia que vai ser pai pela primeira vez: ‘Maior sonho’

MC Guimê e Fernanda Stroschein estão esperando seu primeiro...

Blake Lively vai testemunhar contra Justin Baldoni por assédio sexual

A atriz Blake Lively, de 37 anos, está prestes...