Jogando no sábado (6), em Arapiraca, com o estádio Coaracy da Mata Fonseca lotado, o time do ASA foi derrotado pelo Maranhão por 3 a 0 e perdeu a chance do acesso à Série C.
Na tarde deste domingo (7), o presidente executivo Rogério Siqueira usou suas redes sociais para agradecer a torcida e colaboradores: “agradecendo à nossa torcida maravilhosa, que sempre nos apoiou, nos incentivou e nos mostrou os caminhos”, iniciou o texto.
“O acesso não veio, mas o trabalho não para”, destacou também o dirigente.
Leia nota:
Nota de Agradecimento
Inicio agradecendo à nossa torcida maravilhosa, que sempre nos apoiou, nos incentivou e nos mostrou os caminhos. Ao Conselho Deliberativo e aos centenas de Sócios do ASA, que sustentam e fortalecem o clube com sua participação e compromisso, sendo parte essencial da nossa história.
Nosso reconhecimento ao prefeito Luciano Barbosa e ao deputado federal Daniel Barbosa, incansáveis incentivadores do nosso GIGANTE, que através do patrocínio da Prefeitura permitiram manter nossas finanças em dia.
Estendo a gratidão ao Secretário Fabiano Leão e à Câmara de Vereadores de Arapiraca, onde todos os vereadores colaboram mensalmente, de forma pessoal, para fortalecer o clube.
Ao governador Paulo Dantas, nosso reconhecimento pelo fomento anual, que desde o início da nossa gestão tem sido essencial, sobretudo na quitação dos passivos trabalhistas que herdamos.
Agradecemos também ao deputado estadual Breno Albuquerque e à deputada estadual Flávia Cavalcante, que destinaram emendas que muito nos ajudaram.
Aos patrocinadores, capitaneados pelo Grupo Coringa, nosso muito obrigado: Oops Telecom, Popular Alimentos, Unidos Energia Solar, Sushi Mania, A5VC, Lumen Agência, TAL Transportes, Grupo J. Pinto, AutoVale, Faz1BET, Alagoas Motos, Fatal Model, Pindorama, Brasil Food, Gêmeos Brasil e empresário Cícero do Izé.
E aos parceiros que caminham ao nosso lado: Supermercados São Luiz, Urban Ambiental, Panificadora São Jerônimo, CTO, Unicompra, Bravo Segurança, Rápido InfoShop, Ultramed, Energy, Drogalima, Frutigutti, Brasup, Lacel, Vitally, Amstel e Asa Branca.
Estendo também minha gratidão à Federação Alagoana de Futebol, na pessoa do presidente Felipe Feijó, pelo diálogo e apoio.
O acesso não veio, mas o trabalho não para. Reconquistamos algo ainda maior: a identidade alvinegra. Pedimos que não deixem a chama se apagar, continuem abraçando e ajudando o nosso GIGANTE. Juntos, somos e seremos mais fortes!
Rogério Siqueira
Presidente do ASA