quinta-feira, 9 dezembro, 2021
InícioArapiraca"O ASA tem uma camisa forte, de peso, minha responsabilidade é grande,"afirma...

“O ASA tem uma camisa forte, de peso, minha responsabilidade é grande,”afirma Celso Teixeira

"Aos poucos estamos montando um time com o nosso perfil", afirmou o treinador, que obteve duas respostas positivas nesta quarta-feira.

O técnico Celso Teixeira tem trabalhado intensivamente na montagem do elenco do ASA para a temporada 2022, que começa oficialmente no dia 09 de janeiro (09/01) com a Copa Alagoas. Na noite desta quarta-feira (24/11), o comandante alvinegro concedeu entrevista por telefone ao programa Futebol Show (91,5 NN FM), onde destacou que o ASA passou por dificuldades, “mas tem uma camisa forte, de peso, minha responsabilidade é grande,” afirmou numa referência a escolha dos jogadores.

Teixeira revelou que vem trabalhando dentro do orçamento oferecido pelo clube e, diante disso, vem encontrando algumas dificuldades no fechamento das contratações. “Até falei hoje (quarta-feira) com o presidente sobre isso,” referindo-se ao contato frequente com Higor Rafael. Mas mostrou-se otimista, destacando que as conversas já começaram a ter resultados.

Segundo ele, nesta quarta-feira, recebeu respostas positivas, destacando dois jogadores que já trabalharam com ele. Enfatizou que isso tem sido importante, porque alguns jogadores estão dispostos a vir para o ASA, justamente em razão da presença dele no comando do time. “Não quero precipitar. Não quero contratar por contratar. Tem que prestar atenção. Aos poucos estamos montando um time com o nosso perfil, com muita força de vontade,” concluiu.

Quanto ao meia Roger Gaúcho, o treinador confirmou que teve uma conversa com o jogador por telefone. De acordo com Celso Teixeira, o jogador entrou em contato e demonstrou interesse em voltar a trabalhar com ele.

Celso Teixeira está em Campinas (SP), onde reside, mas confirmou que chega no começo de dezembro em Arapiraca. Confirmou, também que está trabalhando na contratação da Comissão Técnica.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS