23.3 C
Arapiraca
Segunda-feira, 6 Janeiro, 2025

Operação conjunta prende em Maceió foragido da Justiça de Pernambuco que rompeu tornozeleira durante prisão domiciliar

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, através da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), e da Polícia Civil pernambucana, prendeu nesta segunda-feira (27/02) um homem, foragido da Justiça de Pernambuco.

A ação foi comandada pelo delegado Thales Araújo, coordenador do Ginpol/AL, e pelo delegado Fábio Castro, da 84°CP – Cortês/PE (13° Desec – Palmares/PE), com o apoio do 10º Batalhão da Polícia Militar, de Palmares/PE.

O fugitivo, condenado por crime de homicídio, ocorrido no interior do estado vizinho, foi localizado e preso no bairro do Tabuleiro do Martins, na capital alagoana.

Ele cumpria pena pelo assassinato e foi beneficiado com prisão domiciliar, porque contraiu a Covid-19. Enquanto estava, nesse regime de prisão, rompeu a tornozeleira eletrônica e foragiu.

Por determinação da 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru/PE, a prisão domiciliar foi revogada e o fugitivo, agora, deverá ser levado para o presídio de Tacaimbó, também em Pernambuco, em regime fechado.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Nottingham Forest vence Wolverhampton e se aproxima do Liverpool no Campeonato Inglês

O Nottingham Forest conquistou uma vitória convincente sobre o...

Mirassol contrata Reinaldo para fortalecer elenco em ano centenário

O Mirassol anunciou a contratação do lateral-esquerdo Reinaldo, de...