O pai dos goleiros Alisson Becker, do Liverpool e da seleção brasileira, e Muriel, do Fluminense, morreu afogado em uma barragem na cidade de Lavras do Sul (RS), a cerca de 320 quilômetros de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
José Becker, de 57 anos, estava nadando em uma barragem de sua propriedade quando o acidente aconteceu, na tarde dessa quarta-feira (24/02), disse Doroteo Machado Filho, porta-voz da polícia da cidade de Lavras do Sul, à agência Reuters.
Durante a madrugada desta quinta-feira (25/02), clubes pelos quais os dois irmãos atuaram postaram mensagens de condolências.
“O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares”, postou o Fluminense em sua conta no Twitter.
“É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de José Agostinho Becker, pai dos nossos ex-goleiros Alisson e Muriel. O Clube do Povo deseja força aos familiares e amigos neste momento de tanta dor”, escreveu o Internacional, onde Alisson e Muriel começaram a carreira.