19.4 C
Arapiraca
Sexta-feira, 17 Maio, 2024

Pai é suspeito de estuprar duas filhas menores, em Coruripe

Um homem é suspeito de estuprar as próprias filhas, ambas de 14 anos, desde quando elas tinham apenas 9 anos. O caso foi denunciado no dia 30 de agosto, ao Conselho Tutelar do município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. Até hoje, o suspeito ainda não foi preso. Os moradores do Pontal do Coruripe, localidade onde as meninas moram com o pai, estão revoltados com a demora da polícia em prender o acusado.

De acordo com o conselheiro tutelar Weliton Moura, o suposto abusador já confessou o crime aos conselheiros. “Ele confessou em conversa com os conselheiros”. O Conselho Tutelar de Coruripe já denunciou o caso ao Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL).

Segundo Moura, o Conselho Tutelar foi acionado pela direção da escola onde uma das vítimas estuda. “Até onde sabemos, as duas vítimas têm 14 anos [são filhas de mães diferentes] e foram estupradas desde os nove anos”, disse o conselheiro.

Nesse fim de semana, moradores do Pontal do Coruripe saíram pelas ruas da comunidade em passeata para pedir respostas das autoridades para a grave denúncia de que um pai teria estuprado as duas filhas.

Ariane Silva dos Santos, mãe de uma das adolescentes, que até então era criada pelo pai,  conta que voltou de São Paulo às pressas para cobrar providências.

“Minha filha contou sobre os abusos na escola, que estava sendo abusada pelo próprio pai desde quando tinha 9 anos. No dia 30 foi feita a denúncia no Conselho Tutelar. Ela foi encaminhada ao Hospital da Mulher, em Maceió, onde passou por exames que confirmaram os abusos”, relatou Ariane.

Ariane dos Santos apela para a prisão do ex-companheiro, que estaria escondido na casa de parentes. “A gente foi na delegacia na última quarta-feira para saber como está andando o processo, mas até o momento ele não foi preso, por isso fizemos o protesto, para que chegue até as autoridades. Uma pessoa dessa não pode permanecer solta”, reclamou.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias