A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), em parceria com a Polícia Civil de Pernambuco, efetuou a prisão do segundo suspeito de envolvimento no assassinato de Lucas José da Silva. A vítima foi morta com pauladas e facadas em 8 de janeiro deste ano, no Sítio Barro Vermelho, bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
O suspeito foi preso na cidade de Petrolina, em Pernambuco, nesta terça-feira (11/07), após ter fugido para lá logo após o assassinato. Ele é pai do primeiro suspeito, que já havia sido preso em Arapiraca, no dia 4 de junho passado.
Segundo o delegado Everton Gonçalves, titular da DHA, a vítima e o último suspeito detido possuíam conflitos pessoais que culminaram no crime.
Relembre o caso
No momento do assassinato, durante a madrugada do dia 8 de janeiro, pai e filho se dirigiram à residência da vítima e a atacaram com pauladas e facadas. Segundo informações da autoridade policial, ao chamar o filho para cometer o crime, o suspeito preso nesta terça-feira (11/07) proferiu a frase “vamos beber o sangue da vítima”, evidenciando a intenção de assassiná-lo.
O suspeito permanecerá sob custódia na cidade de Petrolina (PE), aguardando o desdobramento do processo judicial.