25.3 C
Arapiraca
Quinta-feira, 6 Fevereiro, 2025

Pai que estuprava filha de 13 anos no Pilar é preso no Pilar

Agentes do 23º Distrito Policial (23º DP), sob o comando da delegada Maria Angelita, prenderam nesta segunda-feira (17) um homem, de 35 anos de idade, suspeito de estuprar a filha, de 13 anos, na cidade do Pilar.

A prisão aconteceu na zona rural de Marechal Deodoro, onde ele trabalhava atualmente, sendo o suspeito levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Pilar.

De acordo com as investigações, os abusos sexuais aconteciam desde o ano passado e ocorriam sempre que a menina ia visitar o pai, na casa dele, no bairro Chã do Pilar.

Inicialmente, ela contou para a mãe que procurou o Conselho Tutelar da cidade, sendo o fato levado ao conhecimento da Polícia Civil. A menina contou que em janeiro deste ano foi a última vez que foi abusada sexualmente pelo pai.

O homem preso foi interrogado e está, agora, à disposição a Justiça

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Namorada de Liam Payne diz que se arrepende de ter deixado cantor sozinho na Argentina

Kate Cassidy, a namorada de Liam Payne, compartilhou suas...

Luisa Stefani e Heather Watson são eliminadas nas quartas do WTA 500 de Abu Dabi

Luisa Stefani e a britânica Heather Watson foram eliminadas...

Pedro Scooby anuncia conta voltada ao esporte no OnlyFans: ‘Não é o que vocês estão pensando’

Pedro Scooby anunciou nesta quinta-feira (6) que está lançando...