34 C
Arapiraca
Domingo, 16 Março, 2025

Paulo Roberto resume apresentação do ASA: “Faltou objetividade”

Jogando neste sábado (20/05), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Cruzeiro venceu o ASA por 2 a 0, com dois gols de Aurélio. Na entrevista coletiva, o técnico Paulo Roberto Santos foi taxativo: “Faltou objetividade.” Na avaliação dele, a bola chegava e o sistema defensivo do Cruzeiro levava vantagem ao setor ofensivo do ASA. O treinador alvinegro também afirmou que era preciso analisar onde a equipe falhou, mas salientou que era preciso, também, valorizar o mérito do adversário.

“Nós fomos infelizes defensivamente. E quando você é infeliz defensivamente, o adversário aproveita. E foi isso que aconteceu,” comentou Paulo Roberto Santos.

No intervalo, o comandante alvinegro substituiu Anderson Feijão, que já estava com cartão amarelo. Segundo Paulo Roberto, o meia Didira entrou com o objetivo de reorganizar a equipe e  buscar o resultado. Mas, aos nove minutos, o ASA tomou o segundo o gol “numa saída de bola precipitada pelo lado esquerdo,” lamentou.

“Tivemos a posse da bola, chegamos dentro do campo do adversário, chegamos pelos lados do campo. Mas as bolas que chegavam dentro da área, também, a gente não aproveitava. Tivemos mais posse de bola no total ?. Tivemos. Mas sem objetividade. E nós fomos infelizes defensivamente e o adversário se aproveitou disso,” resumiu.

Os dois próximos jogos do ASA serão fora de casa e ambos em Aracaju, no Batistão. No próximo sábado (27/05), às 16h, na enfrenta o Sergipe. No outro sábado (03/06) enfrenta o Falcon, também às 16h.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Preta Gil recebe alta de hospital e vai a show de Gilberto Gil

Preta Gil revelou que recebeu alta do hospital em...

Número de mortos em incêndio em boate na Macedônia do Norte sobe para 59

Pelo menos 59 pessoas morreram em um incêndio que...

Rebeldes houthis do Iêmen ameaçam responder após bombardeios americanos

Os rebeldes houthis no Iêmen ameaçaram neste domingo (16)...