17.6 C
Arapiraca
Domingo, 6 Julho, 2025

PC identifica adolescentes suspeitos de terem provocado incêndio criminoso em viaduto de Maceió

A Polícia Civil, por meio do 6º Distrito Policial (6ºDP), sob o comando do delegado Robervaldo Davino, informou nesta segunda-feira (19), que os suspeitos que provocaram um incêndio criminoso, no dia 11 deste mês, que destruiu roupas e pertences de pessoas em situação de rua, registrado sob o viaduto de Jacarecica, na rotatória da AL-101 Norte, em Maceió, foram identificados.

Conforme as informações da autoridade policial, a investigação avançou e três adolescentes, de 13, 16 e 17 anos, foram identificados pela equipe do 6ºDP. Um deles já compareceu ao Distrito Policial, acompanhado do seu responsável legal e prestou depoimento.

Câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública flagraram o momento em que um dos adolescentes, encapuzado, atravessa a pista, se aproxima dos pertences e ateia fogo. As chamas se alastraram rapidamente, queimando as roupas e objetos das vítimas. Em seguida, o adolescente se afasta e se junta a outros dois que o aguardavam na via.

O caso agora será conduzido pela Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei, sob o comando da delegada Bárbara Arraes.

Diante da elucidação, os adolescentes poderão responder por atos infracionais análogos aos crimes de dano ao patrimônio, provocação de incêndio e associação criminosa.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Mesmo sem consenso no Brics, Rússia defende alternativa ao dólar

O ministro de finanças da Rússia, Anton Siluanov, disse...

Ministros das Finanças do Brics pedem reforma urgente do FMI e do Banco Mundial

A reunião dos ministros das Finanças e presidentes de...

Interesse do Botafogo em filho de Ancelotti divide opiniões na web

Na busca por um novo treinador, após a demissão...