24 C
Arapiraca
Quinta-feira, 27 Março, 2025

PC prende foragido acusado de estuprar criança de 10 anos em Santana do Ipanema

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, prendeu, nesta quarta-feira (5), um homem de 36 anos que estava foragido desde 2011. A ação foi coordenada pela delegada Daniella Andrade.

O crime ocorreu em 2011, quando o autor engravidou a vítima, uma criança de 12 anos. Ela só teve a situação descoberta pela família ao realizar um exame de ultrassom, que constatou uma gestação de oito meses. Segundo as investigações, os abusos aconteciam desde que a vítima tinha 10 anos.

Na época, ao saber que estava sendo investigado, o acusado fugiu de Santana do Ipanema e permaneceu foragido. Nesta semana, a 2ª DRP recebeu uma denúncia anônima informando que o homem estava trabalhando em uma borracharia na cidade de Arapiraca.

Na manhã de hoje, os policiais localizaram e prenderam o foragido, que será transferido para o sistema prisional, onde cumprirá pena de 8 anos e 10 meses de reclusão. O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Santana do Ipanema.

Delegada Daniella Andrade – Delegacia Regional de Santana do Ipanema

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Umberto Louzer deixa o CRB e Eduardo Barroca é o novo técnico regatiano

O técnico Umberto Louzer não resistiu a má campanha...

Lollapalooza 2025: shows, horários e dicas para aproveitar o festival

A edição de 2025 do Lollapalooza começa nesta sexta-feira...

Tempo da cooperação estreita com os EUA ‘acabou’, diz premiê canadense

O novo primeiro-ministro canadense, Mark Carney, anunciou, nesta quinta-feira...

Polícia Civil investiga ataque a ônibus de torcedores do CSE em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da...