20.3 C
Arapiraca
Terça-feira, 23 Julho, 2024

Pelé apresenta melhora da infecção respiratória, mas segue sem previsão de alta

Pelé está apresentando uma melhora em relação à infecção respiratória, informou o Hospital Albert Einstein, nesta segunda-feira, 12. Em novo boletim, os médicos informaram que o Rei do Futebol está “consciente e com sinais vitais estáveis”, mas que não tem previsão alta. Internado na capital paulista desde 29 de novembro, o ídolo nacional de 82 anos está passando por uma reavaliação no tratamento quimioterápico do tumor no cólon, descoberto em setembro do ano passado.

Após contrair a Covid-19, o ex-atacante também passou a conviver com uma infecção respiratória. De acordo com Kely Nascimento, filha do três vezes campeão mundial com o Brasil, seu quadro não é preocupante. Apesar disso, ela antecipou sua viagem ao Brasil para ajudar nos cuidados do pai. Através das redes sociais, a lenda do Santos e da Canarinho também tem tranquilizado seus fãs.

Confira o boletim médico completo:

São Paulo, 12 de dezembro de 2022 – Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 29 para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. Ainda sem previsão de alta, o paciente continua apresentando melhora do estado clínico, em especial da infecção respiratória. Segue em quarto comum, consciente e com sinais vitais estáveis.

Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein
Dr. Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein
Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do
Hospital Israelita Albert Einstein.