20.3 C
Arapiraca
Terça-feira, 23 Julho, 2024

Pelé diz que assistirá Brasil x Coreia do Sul no hospital: ‘Torcendo por vocês’

Internado no Albert Einstein desde a última terça-feira, 29, Pelé usou suas redes sociais para comunicar que assistirá o confronto entre Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022, do hospital localizado em São Paulo – a bola rola a partir das 16 horas (de Brasília) desta segunda-feira, 5. Através do Twitter, o Rei do Futebol publicou uma foto antiga e manifestou apoio aos jogadores da seleção brasileira.

“Em 1958, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que hoje muitos fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo. Assistirei ao jogo do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Boa sorte!”, escreveu o único jogador a conquistar o Mundial três vezes (1958, 1962 e 1970).

Hospitalizado para fazer uma reavaliação no tratamento de um tumor no cólon, Pelé também está tratando de uma infecção pulmonar. No último boletim médico, o hospital informou que o ex-jogador de 82 anos está respondendo bem aos tratamentos, mas que ainda não tem previsão de alta. Em entrevista ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, uma das filhas do Atleta do Século 20, Kely Nascimento, revelou que o ídolo nacional contraiu a Covid-19 recentemente, mas que não está em estado grave. “Ele está doente, velhinho, mas no momento está lá por uma infecção no pulmão. Não está dizendo adeus. Há três semanas atrás ele pegou covid. Ele está com todas as vacinas. Ele pegou uma infecção no pulmão e por isso que ele foi para o hospital”, explicou. Recentemente, o ex-jogador do Santos também disse estar “forte” e pediu “pensamento positivo” aos fãs.

Em 1958, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que hoje muitos fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo.

Assistirei ao jogo do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Boa sorte!