17.9 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

Penedense receberá R$ 200 mil da Prefeitura para a temporada 2024

A diretoria do Sport Club Penedense esteve reunida com o Prefeito da cidade de Penedo, Ronaldo Lopes, para discutir a parceria para 2024, quando o time ribeirinho estará de volta à elite estadual. Durante o encontro, que aconteceu na sede do clube, ficaram definidos os valores que a gestão municipal repassará ao representante da conhecida “Cidade dos Sobrados.”

Inicialmente ficou acertado que o Penedense receberá a quantia de R$ 200 mil e, segundo o que foi apurado pelo portal Esportes Aqui, o valor poderá ser acrescido de acordo com a campanha do clube alvirrubro na Copa Alagoas e no Campeonato Alagoano.

O técnico Jaelson Marcelino e o gerente de futebol Erivaldo Domício já estão trabalhando na montagem da equipe para as disputas estaduais. A pretensão inicial é manter uma boa base da equipe que conquistou o Campeonato da Segunda Divisão.  De acordo com informações, pelo menos quinze atletas já estão apalavrados com a direção do Penedense, restando somente a confirmação.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Campeão mundial, Yago Dora é recebido com festa em Florianópolis

Após conquistar o título do Circuito Mundial de Surfe...

Milei sofre revés em eleições legislativas de Bueno Aires e vê peronismo liderar

O presidente da Argentina, Javier Milei, foi duramente derrotado...

Trump diz que falará em breve com Putin e se diz confiante em fim da guerra na Ucrânia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste...