quinta-feira, 9 dezembro, 2021
InícioEsportesPensando em G-4, CRB e CSA terão confrontos decisivos na Série B

Pensando em G-4, CRB e CSA terão confrontos decisivos na Série B

O CRB joga na sexta-feira com o Botafogo (RJ). O CSA enfrenta o Brusque, sábado, em Maceió

CRB e CSA seguem os preparativos para seus jogos na 29ª rodada da Série B. O Galo entra em campo nesta sexta-feira (08/10), às 19 horas, enfrentando o Botafogo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O CSA joga no sábado (09/10), diante do Brusque, em Maceió, no Rei Pelé, às 21 horas.

CRB

Com o empate entre Avaí e Ponte Preta e a derrota do Goiás para o Náutico, o CRB pode assumir a vice-liderança se vencer o Botafogo.

O treinador Alan Aal não conta com o atacante Pablo Dyego, suspenso, e tem como primeira opção Alisson Farias. O zagueiro Roberto, recentemente contratado, deve figurar no banco de reservas. Uma provável formação para iniciar o jogo: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Alisson Farias e Nicolas Careca.

CSA

O CSA entra em campo no próximo sábado, às 21 horas, no estádio Rei Pelé, para enfrentar o Brusque (SC). A equipe azulina é a sétima colocada com 42 pontos e quer se aproximar cada vez mais do G-4.

O técnico Mozart Santos terá uma baixa importante no meio campo: o meia Gabriel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga. Renato Cajá e Didira são os nomes mais cotados para ocupar a vaga. No ataque, o time azulino ganha duas importantes opções: Dellatorre e Reinaldo, que cumpriram suspensão diante do CRB.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS