22.4 C
Arapiraca
Segunda-feira, 22 Abril, 2024

Pescador mata adolescente após obrigar vítima a cavar a própria cova

O Núcleo de Investigação Especial (Niesp), comandado pelo delegado Daniel Mayer, prendeu nesta quarta-feira (21), em Pernambuco, um pescador, de 58 anos, acusado de crime de homicídio praticado em Alagoas. A ação policial teve apoio da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 2 (DPJ2), comandada pelo delegado Mário Jorge Barros.

Os policiais civis deram o cumprimento de mandado de prisão, expedido pela Justiça, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A prisão foi efetuada na cidade de Barreiros, em Pernambuco, após 24 anos foragido.

O criminoso que é réu confesso, admitiu ter assassinado um adolescente, de 15 anos, conhecido como “Neguinho”, morador de rua, e posteriormente ocultado seu corpo.

Segundo relatos, o acusado e um comparsa teriam cometido o homicídio durante uma bebedeira e, após ameaças, forçaram a vítima a cavar sua própria sepultura. O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Único Ofício de Passo de Camaragibe.

Após a prisão, o acusado foi conduzido para a 92ª Delegacia de Polícia (92ªDP) de Maragogi para audiência de custódia e demais determinações judiciais.