24 C
Arapiraca
Sábado, 4 Janeiro, 2025

PM é morto a tiros pelo irmão após desentendimento por causa de cachorros

Um policial militar, identificado como Ivandelson Nascimento dos Santos de 46 anos, foi morto a tiros pelo irmão após um desentendimento entre os dois, na noite de sábado (13), no bairro Itapoã, em Arapiraca, Agreste alagoano. O irmão, que é professor do Ifal, também foi ferido e socorrido com vida.

O crime teria ocorrido por conta do cachorro de um, de grande porte, que mordeu o cachorro do outro, de pequeno porte, gerando, assim, um desentendimento entre os irmãos, casa da mãe deles, na Rua João Nunes Barbosa.

Conforme testemunhas, o PM atingiu primeiramente o irmão, porém o disparo transfixou, momento que o irmão revidou, atingindo o militar. O irmão foi socorrido pela mãe ao ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Militares do 3º Batalhão estiveram no local da ocorrência e isolaram a área até a chegada dos demais órgãos.

A Polícia Militar de Alagoas emitiu uma nota de pesar:

Com profunda tristeza e pesar, a Polícia Militar de Alagoas comunica o falecimento do soldado Ivandelson Nascimento dos Santos, aos 46 anos, ocorrido no sábado (13), em Arapiraca.

O militar, que ingressou na Corporação em 2020 e estava lotado no 10º BPM, em Palmeira dos Índios, se envolveu em um trágico conflito com o próprio irmão na residência da mãe de ambos. Na discussão, ambos, que estavam armados, se agrediram fisicamente e acabaram disparando um contra o outro. O soldado Ivandelson não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto o irmão foi socorrido à Unidade de Emergência do Agreste para atendimento médico.

Uma guarnição do 3º BPM esteve presente no local e aguardou a chegada do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal e da Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, em nome de toda a Corporação, manifesta suas mais sinceras condolências à família e amigos do soldado Ivandelson.

A Polícia Militar informa que está à disposição da família para prestar todo o apoio necessário neste momento tão difícil. Uma equipe multidisciplinar do Centro Integrado de Assistência (CIA) da PM já foi acionada para o caso.

O velório acontece neste domingo a partir das 15h, na Casa Funerária Osacre, em Arapiraca. O sepultamento será no cemitério de Traipu, na segunda-feira (15).

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Vice-presidente do Equador assumirá presidência em 2025 sem licença do atual presidente

A vice-presidente do Equador, Verónica Abad, comunicou que assumirá...

Paralisação nos portos dos EUA devem impactar comércio de grãos

Uma nova paralisação nos portos dos Estados Unidos, prevista...