24.5 C
Arapiraca
Domingo, 6 Julho, 2025

PM impende comercialização de drogas em escola de Junqueiro

Um adolescente foi apreendido com cerca de 10 bombinhas de maconha dentro de uma escola estadual no município de Junqueiro, Agreste de Alagoas. A ocorrência aconteceu na tarde de sexta-feira (01), no bairro Retiro.

Militares da 10ª Companhia foram acionados ao local após a coordenadora da escola observar uma movimentação estranha em um grupo de alunos. Ao serem indagados, os adolescentes revelaram que estavam em posse de uma quantidade de maconha comprada de um outro menor também aluno da instituição de ensino.

O aluno, de 16 anos, foi localizado e em sua mochila foram encontradas algumas bombinhas de maconha, além de um cigarro da mesma droga. Os responsáveis pelos menores foram acionados e conduzidos com eles à Delegacia de São Miguel dos Campos para a realização dos procedimentos cabíveis.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Netanyahu diz esperar que reunião com Trump ajude a alcançar acordo para cessar-fogo na Faixa de Gaza

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu afirmou neste domingo (6)...

Norris vence caótico GP da Inglaterra de F-1 e festeja em casa

Em uma corrida imprevisível provocada pelas mudanças climáticas, com...