21.2 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

PM prende suspeitos de atentado, que deixou três mortos e uma grávida ferida, ocorrido na semana passada em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 13º Batalhão, prendeu na madrugada desta terça-feira (15) dois envolvidos no triplo homicídio, que também deixou uma gestante ferida, ocorrido no último dia 10, no bairro do Feitosa, em Maceió. Dois revólveres calibre 38, 12 munições, sendo nove intactas e três deflagradas, uma cartela de Rohypnol, uma pequena quantidade de maconha e R$ 40 em espécie também foram apreendidos.

Dois criminosos mataram um homem e feriram uma mulher gestante no atentado a tiros, em seguida os dois criminosos foram assassinados por outros dois homens. Os detalhes das possíveis motivações não foram divulgadas pela polícia.

A guarnição da PM realizava patrulhamento na região onde ocorreu o triplo homicídio, quando se deparou com um veículo Ford Ka branco e ocupantes em atitude suspeita. Foi dada a ordem de parada, não cumprida, tendo o grupo tentado fugir com o veículo, ao tempo em que efetuaram disparos contra a equipe policial, que revidou à agressão.

Na tentativa de fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e o grupo continuou tentando escapar a pé. Dois dos envolvidos foram alcançados e presos, sendo que um deles estava baleado e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico. Um terceiro envolvido conseguiu fugir. A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...