22.8 C
Arapiraca
Terça-feira, 7 Maio, 2024

Polícia Científica divulga causa da morte de médico encontrado sem vida em apartamento, no Benedito Bentes, em Maceió

O médico Ennio Guttembergue Soares Bezerra, de 33 anos, que foi encontrado morto dentro de um apartamento, no sábado (25/11), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, sofreu uma trombose cardíaca, conforme apontou o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió). O resultado do exame de necropsia foi divulgado no final da manhã desta segunda-feira (27/11).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado depois que Ennio começou a passar mal, segundo relatos das testemunhas, tendo algum tipo de engasgo. O Samu chamou a Polícia Militar, que não identificou marcas de violência no corpo do médico. O caso está sendo tratado como “morte a esclarecer” e não houve prisão.

“O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) informa que o exame de necropsia realizado no corpo do médico Ennio Guttembergue Soares Bezerra, de 33 anos, apontou como causa do óbito, morte clínica por trombose cardíaca”, informou a Polícia Científica.

Ennio Guttembergue era natural de Ibateguara, no interior de Alagoas. Segundo informações, ele passou mal quando saiu para se encontrar com um jovem por volta das 20h30, após conversas em um aplicativo de relacionamento. A residência em que o médico foi encontrado seria a casa da irmã do jovem, onde ela vive com a namorada.

O médico se formou na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), em 2016.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Londrina e CSA empatam por 2 a 2 e continuam sem vencer na Série C do Brasileiro

Jogando em Londrina (PR), no estádio do Café, Londrina(PR)...

Show de Madonna injetou mais de R$ 300 milhões na economia do Rio de Janeiro

O governo do Rio de Janeiro anunciou nesta segunda-feira...

Jô é preso em Campinas antes do jogo entre Ponte Preta e Amazonas

O atacante Jô, do Amazonas e com passagens por...