A Polícia Civil, por meio do 95º Distrito Policial (95° DP), sob o comando do delegado Antônio Nunes, informou que será instaurado Inquérito Policial para apurar a morte da empresária Lívia Loise Moura Barbosa, atingida na cabeça por um coqueiro que caiu quando ela desceu do carro para desobstruir a pista na terça-feira em Porto de Pedras, no litoral de Alagoas.
Segundo o esposo da vítima, havia um homem cortando o coqueiro na hora do acidente. Inicialmente foi registrado um Boletim e, ao se deparar com essa informação, foi instaurado um Inquérito Policial para averiguar o que realmente causou a queda do coqueiro, se foi natural ou se ele foi derrubado. As oitivas devem começar na próxima semana.
O caso
Uma empresária, identificada como Lívia Loise Moura Barbosa de 35 anos, morreu depois de ser atingida na cabeça por um coqueiro na cidade de Porto de Pedras, Norte de Alagoas. A morte confirmada nesta quarta-feira (19).
O acidente aconteceu na terça (18), na Rota Ecológica. Lívia estava com a filha de 5 anos e dirigia pelo local, mas precisou sair do carro para retirar uma das palhas que estava no meio da pista. Foi nesse momento que ela foi atingida na cabeça. Não há informação se estava tendo serviço de poda no local.
Lívia chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com vida para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.
A unidade informou que ela estava internada na área vermelha, destinada a pacientes graves, e que sofreu Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
Nota da Prefeitura de Porto de Pedras
Expressamos as nossas mais sinceras condolências à famílias e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável.