A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu a investigação do inquérito policial, presidido pelo delegado Thiago Prado, que apurou a autoria do homicídio que vitimou José Lucas Bonfim da Silva, ocorrido na noite do dia 4 de outubro deste ano, no conjunto Village Campestre, em Maceió.
De acordo com as investigações, o homicídio foi flagrado pelas câmaras de monitoramento daquela rua e demonstra que a vítima, José Lucas, sendo perseguida enquanto pedalava naquela localidade em direção à sua residência, quando dois elementos, ambos também montados em bicicletas, perseguiram a vítima e abordaram, efetuando diversos disparos de arma de fogo.
José Lucas ainda lutou para sobreviver, entrando em confronto com os criminosos, porém, foi atingido por disparos de arma de fogo.
O caso foi concluído e um desses autores já se encontra preso. Os dois foram indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado.
O outro indivíduo, que ainda se encontra foragido, está sendo procurado pela Polícia Civil. Caso alguém tenha alguma informação, ligue para o Disque Denúncia através do número 181.