A Polícia Civil de Alagoas concluiu mais um inquérito acerca de atos de violência entre torcidas organizadas. Cinco pessoas foram indiciadas por tentativa de homicídio e crime de roubo, pois eles teriam levado vestimentas da vítima.
A Delegacia Regional de Arapiraca, comandada pelo delegado Edberg Sobral de Oliveira, encerrou o inquérito que apurou os fatos relacionados ao ataque sofrido por um torcedor da Agremiação Sportiva de Arapiraca (ASA), durante a partida ASA e CRB, pelo Campeonato Alagoano, no dia 31 de janeiro deste ano.
Conforme as investigações, a vítima foi atacada por torcedores do time da Capital e ficou desacordada após sofrer pontapés e golpes de instrumentos contundentes.
Os agressores foram identificados e fazem parte da torcida organizada Comando Alvi-Rubro, entre eles o vice-presidente dessa torcida organizada.
Um dos indiciados já tem mandado de prisão por conta da morte do torcedor Pedro Lúcio, o “Peu”, ocorrida no mês de maio, em Maceió, e se encontra foragido.
“A segurança pública tem reunido esforços no sentido de apurar cada um desses casos que vem ao conhecimento público sobre violência envolvendo torcidas organizadas, e todos os casos estão sendo devidamente investigados”, disse o delegado Lucimério Campos, que integra um grupo que trabalho no combate a este tipo de violência.