24 C
Arapiraca
Domingo, 5 Janeiro, 2025

Polícia Civil instaura inquérito para apurar a tragédia que vitimou quatro crianças em Canapi

A Polícia Civil informou, na manhã desta segunda-feira (15/05), que instaurou inquérito para apurar a tragédia que vitimou quatro crianças que morrem carbonizadas em Canapi, Sertão de Alagoas.

O Delegado Daniel Mayer, titular do 30º Distrito Policial de Canapi (30ºDP), vai atender a imprensa na Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada em Jacarecica, no início da tarde desta segunda para mais informações.

A tragédia

Quatro crianças, sendo dois meninos e duas meninas, morreram carbonizadas na madrugada desse domingo (14/05), em Canapi, Sertão de Alagoas. O incêndio aconteceu após um ventilador, que estava no quarto onde as crianças dormiam, pegar fogo.

De acordo com a informações do Portal Ítalo Timóteo, os dois meninos eram irmãos, e moravam na casa, as meninas eram filhas de um pastor. O pastor teria viajado com a esposa e deixado as meninas com os vizinhos, que fazem pare da mesma congregação religiosa.

O quarto estava trancado de chave, e o pai dos meninos ainda tentou arrombar a porta, mas quando conseguiu, encontrou os quatro corpos abraçados, já carbonizados.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Vice-presidente do Equador assumirá presidência em 2025 sem licença do atual presidente

A vice-presidente do Equador, Verónica Abad, comunicou que assumirá...

Paralisação nos portos dos EUA devem impactar comércio de grãos

Uma nova paralisação nos portos dos Estados Unidos, prevista...