Cumprindo determinação do secretário de Estado da Segurança, Flávio Saraiva, e do delegado-geral, Gustavo Xavier, equipes da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2, dirigida pelo delegado Mário Jorge Barros, e da Delegacia Regional de Viçosa, comandada pelo delegado Fernando Lustosa, investigaram o assassinato do empresário Lécio Cardoso, ocorrido no último sábado (12/05), em Pindoba, interior de Alagoas.
Após diligências de equipes da Polícia Civil, inclusive pela Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), com o objetivo de localizar e prender o acusado, ele se apresentou na Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica, em Maceió, na tarde desta terça-feira (16/05).
Segundo a PC, o autor do crime foi ouvido pelos delegados Mário Jorge Barros e Fernando Lustosa e preso, em cumprimento a mandado de prisão, requerido à Justiça pela Policia Civil de Alagoas.
“Nenhum crime na região ficará sem apuração e esclarecimento. Não iremos tolerar quaisquer atos de violência na Região, pois não se voltará ao tempo do velho oeste, que já tomou conta da Região no passado”, concluiu o delegado Mário Jorge Barros.