quinta-feira, 22 abril, 2021
InícioAlagoasPolícia Civil prende dois suspeitos em Alagoas durante operação integrada da PC...

Polícia Civil prende dois suspeitos em Alagoas durante operação integrada da PC de Pernambuco

A operação “Tártaro” busca desarticular organização criminosa que atua em crimes de latrocínio e roubo qualificado contra instituições financeiras no sertão nordestino

O delegado Cayo Rodrigues informou que a Seção Especializada de Roubo a Bancos (SERB) da Polícia Civil de Alagoas participou, na manhã desta sexta-feira (05/03), da operação “Tártaro”, deflagrada pela PC de Pernambuco.

A ação cumpriu 19 mandados de prisão e tem o objetivo de identificar integrantes e desarticular organização criminosa que atua em crimes de latrocínio e roubo qualificado contra instituições financeiras no sertão nordestino.

De acordo com Cayo Rodrigues, duas pessoas foram presas em Alagoas na operação. O delegado informou que os alvos já eram conhecidos da Polícia Civil alagoana e que já havia os prendido em 2020 por explosão de carro forte.

O trabalho está sendo coordenado pela Polícia Civil de Pernambuco e conta ainda com equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, além de equipes da PC da Bahia.

Em nota enviada ao delegado Cayo Rodrigues, o delegado Edvaldo Veiga, da PCPE, agradeceu a integração e participação das forças policiais dos estados envolvidas na operação Tártaro:

Todos os Senhores foram essenciais para o êxito da operação. Após essa integração entre as polícias, tenho a certeza de que os laços entre as Polícias Civis de Alagoas, Pernambuco e Bahia estarão mais apertados e que nossa relação com a PRF continuará a trazer bons frutos. Juntos, conseguiremos avançar nas investigações e apresentar melhores resultados à sociedade, demonstrando que a polícia está pronta e preparada para reprimir e combater o crime organizado. Contem conosco de Pernambuco para o que precisarem. Gratidão a todos!

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS