19.1 C
Arapiraca
Sábado, 7 Setembro, 2024

Polícia Civil prende em Maceió suspeito de matar homem em frente a hospital, em Palmeira dos Índios

A Polícia Civil pendeu um homem suspeito de cometer um assassinato em frente a um hospital, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (28/06), no bairro Cidade Universitária, em Maceió, após mais de cinco meses do crime. Thalyson Romeiro Franco, 24 anos, foi localizado depois de se esconder na casa de familiares e estava foragido da Justiça desde o homicídio de Marcos Henrique de Barros, vulgo “Orelha”.

A delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado judicial expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios, depois do pedido do delegado titular da Regional, Rosivaldo Vilar.

“A polícia montou um cerco para prender o suspeito. Ele estava escondido na casa de familiares, aí tentou pular o muro para a casa do vizinho, mas mesmo assim, conseguimos efetuar a captura. É um criminoso envolvido com vários homicídios, não só em Palmeira dos Índios, mas também na cidade de Maceió”, disse a delegada, ao destacar que o suspeito ainda ameaçou os agentes no momento da detenção, mas não estava armado.

De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, Thalyson já passou pelo sistema prisional alagoano, onde ficou recluso por cerca de seis anos, e foi liberado em novembro do ano passado. “Desde que ele saiu do presídio, ele já tinha cometido ao menos quatro homicídios em Palmeira dos Índios. Também tem envolvimento com o tráfico de drogas”, destacou a delegada.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias