30 C
Arapiraca
Segunda-feira, 6 Janeiro, 2025

Polícia civil prende homem acusado de matar jovem após ‘pisão no pé’, durante festa, em Batalha

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 3ª Delegacia Regional de Batalha (3ªDRP), concluiu o inquérito policial que investigava o homicídio de Ramon da Silva Galante, 26 anos, ocorrido em 15 de julho de 2023, na cidade de Batalha. O suspeito foi preso.

O delegado Hugo Leonardo representou pela prisão preventiva, busca e apreensão dos acusados, sendo decretada as prisões pelo Poder Judiciário da Comarca de Batalha. Após buscas efetuadas por policiais civis da 3ªDRP a fim de prender os acusados, o autor do fato se apresentou, foi qualificado e interrogado, momento em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

O autor passou por audiência de custódia, sendo sua prisão mantida e o acusado encaminhado ao sistema penitenciário, onde encontra-se à disposição da Justiça.

O outro acusado de participação no crime encontra-se foragido e as buscas continuam. “Estamos encaminhando o referido Inquérito policial ao Ministério Público e Poder Judiciário da comarca de Batalha”, disse o delegado Hugo Leonardo.

De acordo com as investigações, Ramon da Silva foi assassinado a tiros após ele pisar no pé do suspeito durante uma festa em uma chácara, no município de Batalha, no Sertão de Alagoas. A vítima foi atingida por três disparos e chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional de Arapiraca. O suspeito fugiu do local logo após o crime.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Maíra Cardi defende Thiago Nigro por post polêmico após perda de bebê

Maíra Cardi saiu em defesa de seu esposo, Thiago...

Exposição de 30 anos do Castelo Rá-Tim-Bum receberá visita do Dr. Abobrinha

Famoso pela frase “um dia esse castelo será meu”,...

Carlos Sainz é forçado a abandonar o Rali Dakar 2025 após capotar

Carlos Sainz foi forçado a deixar o Rali Dakar...

Pep Guardiola elogia Savinho por boa fase no Manchester City

O treinador Pep Guardiola elogiou o desempenho do atacante...