Na noite dessa sexta-feira (30/06), a polícia deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 24 anos, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O preso é mais um suspeito de participação na morte do torcedor do CSA, Pedro Lúcio dos Santos, o Peu, que morreu três dias depois de ser espancado por mais de uma dezena de integrantes de uma torcida organizada rival. O mandado de prisão foi expedido pela 9° Vara Criminal da Capital.
A Polícia Civil concluiu o inquérito que apura as circunstâncias da morte do torcedor no último dia 22/06. Doze integrantes da torcida organizada do Galo, entre eles, dois menores de idade, foram autuados por homicídio duplamente qualificado. Aos 10 maiores de idade, pesa ainda a autuação de corrupção de menores pela participação dos dois adolescentes no crime.
De acordo com a PC, dos doze autuados, agora cinco estão presos. Os adolescentes respondem em liberdade e outros cinco ainda estão nas ruas e são considerados foragidos da Justiça.