22.5 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Policia Civil prende mulher condenada a 12 anos de prisão por tráfico de drogas, em Maceió

A Polícia Civil, através de trabalho conduzido pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e coordenado pelo delegado Thales Araújo, efetuou a prisão, na manhã dessa quinta-feira (28/12), de uma mulher condenada por tráfico de drogas, em Maceió.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da 17ª Vara Criminal da Capital contra a mulher, de 39 anos, condenada a uma pena de 12 anos e 8 meses de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Esses crimes ocorreram em 2012, no Conjunto Carminha, situado no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, onde um grupo criminoso mantinha uma “boca de fumo” ativa.

No momento da prisão, a acusada foi encontrada em seu local de trabalho, no bairro do Antares, em Maceió.

O delegado Thales Araújo destacou que “esta prisão representa mais um passo na luta contra o tráfico de drogas no estado. O trabalho realizado pela Polícia Civil de Alagoas demonstra o compromisso em proteger a comunidade. Cada prisão desse tipo é uma vitória para a segurança pública e para a sociedade como um todo”.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...