Um policial militar da reserva foi preso.
De acordo com as investigações, realizadas pelos delegados Igor Diego e Sidney Tenório, dois homens chegaram em um veículo e mataram a vítima com disparos de arma de fogo.
O primeiro acusado, que estava no banco do passageiro, foi identificado como um policial militar da reserva e o motorista do veículo é conhecido como “Pedrinho”. Após as investigações, a Dracco representou pela prisão preventiva dos dois homens e, nessa quarta-feira (08/11), o policial militar da reserva foi preso, na cidade de Quebrangulo.
O outro acusado, conhecido por “Pedrinho”, foi assassinado numa localidade próximo à Praia do Mirante da Sereia, em Maceió. “Ao que tudo indica, tenha sido um crime de mando. É importante destacar que, no momento em que o Pedrinho foi assassinado aqui na cidade de Maceió, a equipe da Dracco estava na rua justamente para tentar localizá-lo e deflagrar uma operação no dia seguinte. Com a prisão também do policial militar da reserva, terminou que o Pedrinho foi assassinado”, disse o delegado Igor Diego.
“Quando as equipes estavam na rua, a gente teve que antecipar as ações policiais até mesmo pra resguardar a segurança do policial militar, que agora se encontra preso”, afirmou o delegado Sidney Tenório.
As investigações continuam com o objetivo de esclarecer o motivo do crime e uma das linhas é de que esse crime tem motivação política. O crime de homicídio contra o Pedrinho também será investigado pela Dracco, uma vez que têm conexão.