sexta-feira, 12 agosto, 2022
HomeArapiracaPolícia Civil prende suspeito de ser o mandante da morte de empresário...

Polícia Civil prende suspeito de ser o mandante da morte de empresário em Arapiraca

O crime está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Filipe Caldas

Policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) prenderam, nesta sexta-feira (05/02), um homem suspeito de ter mandado matar o empresário Fabiano Correia Ramalho de Azevedo, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

O crime está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Filipe Caldas, e foi cometido no dia 13 de janeiro deste ano, por volta das 20h30, no bairro Zélia Barbosa.

De acordo com a investigação, Fabiano Correia foi atraído para uma cilada por uma mulher que o levou até um churrasquinho. Assim que chegaram ao local dois homens vieram numa moto e atiraram contra a vítima, que faleceu no local.

 “No dia do fato delituoso a vítima chegou por volta das 19h35 com uma mulher no estabelecimento comercial (no outro lado da calçada) e ao sentar-se com a referida mulher, pediu uma cerveja e um espetinho. Consta que quando o garçom estava trazendo seu pedido, dois indivíduos em uma motocicleta preta passaram, o garupa desceu e começou a disparar contra a vítima, a qual não resistiu aos ferimentos e faleceu no local”, revelou o delegado Gustavo Xavier.

 

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS