A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), continua com as diligências em buscar de prender o acusado de ter assassinado a farmacêutica Marcelle Christine de Bulhões.
Marcelle Christine de Bulhões foi assassinada a pedradas na madrugada dessa quarta-feira (08/03), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O ex-namorado dela é o principal suspeito do crime de feminicídio.
O delegado Thiago Prado está no comando da operação com as equipes da DHPP, e informou que Marcele e o autor do crime namoraram e o homem, inconformado com o término do relacionamento, procurou a vítima na noite de terça-feira (07/03), na tentativa de reatar a relação. Diante da negativa da vítima, o crime acabou ocorrendo. Populares viram o suspeito discutindo a agredindo a vítima no meio da rua no Village Campestre II.
Marcele, que foi atingida na cabeça com vários golpes de pedra, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.