26.3 C
Arapiraca
Sábado, 5 Julho, 2025

Polícia Civil registra caso de tráfico de drogas e agressão no clássico CSA x CRB, em Maceió

A Polícia Civil, por meio do 6º Distrito Policial (6ºDP), registrou duas ocorrências durante o clássico entre CSA e CRB, realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, nesse fim de semana, em partida válida pelo Campeonato Alagoano.

A Delegacia Móvel da Polícia Civil de plantão no Estádio, sob o comando do delegado Robervaldo Davino, titular do 6º DP, reforçou a segurança das pessoas envolvidas no evento.

Durante o período de funcionamento foram realizados dois procedimentos policiais. No primeiro deles foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra dois torcedores que se agrediram.

A segunda ocorrência registrada foi apreensão de pinos de cocaína. Como se tratava de tráfico de drogas, a ocorrência foi encaminhada e registrada na Central de Flagrantes de Maceió.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias