22.7 C
Arapiraca
Domingo, 20 Abril, 2025

Polícia conclui inquérito e indicia homem por homicídio em Junqueiro; suspeito está foragido

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, concluiu o inquérito policial que apurava a morte de José Daniel Anselmo, ocorrida no último dia 2 de abril, no município de Junqueiro. Após a investigação, o delegado Flávio Dutra de Melo indiciou um homem pelo crime de homicídio qualificado.
Segundo a apuração, o crime foi cometido por motivo fútil e com uso de recursos que dificultaram a defesa da vítima. O delegado responsável também representou pela prisão preventiva do suspeito, que se encontra foragido.
As investigações revelaram que, embora o homicídio tenha ocorrido no dia 2 de abril, o registro do Boletim de Ocorrência só foi feito dias depois pelos familiares da vítima, o que dificultou o trabalho da polícia e impossibilitou a prisão em flagrante.
Durante as diligências, a equipe policial se deslocou até o povoado Tamanduá, na zona rural de Junqueiro, onde realizou buscas por testemunhas oculares, câmeras e outros elementos que comprovem a autoria do crime. Com base nas provas reunidas, o inquérito foi finalizado com o indiciamento do suspeito.
A Polícia Civil segue em diligências para localizar e prender o suspeito. Informações que auxiliem no trabalho da polícia podem ser repassadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Assessor econômico de Milei detalha situação financeira do país e relação com Trump

Em entrevista exclusiva, o assessor econômico do presidente Javier...

Flamengo empata sem gols com o Vasco e se isola na liderança do Brasileirão

O tradicional “Clássico dos Milhões” terminou empatado no Maracanã,...

Elon Musk diz que visitará a Índia ainda neste ano

O empresário e chefe do Departamento de Eficiência Governamental...