quinta-feira, 9 dezembro, 2021
InícioAlagoasPolícia está à procura de suspeito de atirar em ex-namorada e matar...

Polícia está à procura de suspeito de atirar em ex-namorada e matar a mãe dela em Olivença

A polícia já confirmou a identidade do suspeito e pede à população para denunciar, por meio do Disque Denúncia (181), o paradeiro de Elvison Vilela, também conhecido como “Tripinha”

A polícia segue com as buscas do homem suspeito de atirar cinco vezes na ex-namorada e matar a mãe dela com um tiro na cabeça, na manhã desta segunda-feira (25/10), em Olivença, município do Sertão alagoano. A polícia, inclusive, já confirmou a identidade do suspeito e pede à população para denunciar, por meio do Disque Denúncia (181), o paradeiro de Elvison Vilela, também conhecido como “Tripinha”.

A irmã de Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, usou a rede social para divulgar a imagem do suspeito. “O assassino da minha mãe, da minha rainha, tem nome e sobrenome: Elvison Vilela. Quem souber o paradeiro dele, informe à polícia local. Agradeço a quem puder nos ajudar”, diz ela, acrescentando que a irmã, baleada cinco vezes, foi socorrida em estado grave para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

Dayrla é ex-namorada de Elvison e, segundo a polícia, já havia prestado queixa contra o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento com a jovem – baleada dentro de um cartório da cidade, onde a mãe, Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, foi atingida pelo atirador na região da cabeça e veio a óbito no local da ocorrência.

A reportagem tentou, mas ainda não obteve retorno do serviço social do Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde Dayrla segue internada.

Nas redes sociais, várias pessoas já expressaram sua solidariedade à família das vítimas do crime que chocou a população do município sertanejo. Após o crime, o suspeito fugiu numa motocicleta cujo modelo e placa não foram identificados. As buscas por Elvison, inclusive, mobilizam policiais civis e militares, contando, ainda, com o apoio de equipes da própria Secretaria de Segurança Pública.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS