A Polícia Militar de Alagoas emitiu uma nota, na tarde desta segunda-feira (23/01), informando que vai pedir ao Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) a suspensão das torcidas organizadas de CSA e CRB. A decisão ocorre após integrantes de torcidas organizadas rivais entrarem em confronto em Maceió, na tarde desse domingo (22/01).
A Corporação salientou ainda que não houve comunicação prévia dos dirigentes das torcidas organizadas envolvidas sobre nenhum evento promovido, pelas mesmas, nesse fim de semana.
Leia a nota na íntegra:
“A Polícia Militar de Alagoas informa que enviará ao Ministério Público Estadual solicitação para suspensão das torcidas organizadas que protagonizaram atos de violência nesse domingo (22/01). A Corporação salienta ainda que não houve comunicação prévia dos dirigentes das torcidas organizadas envolvidas sobre nenhum evento promovido, pelas mesmas, no último final de semana. A PMAL solicita ainda que a população continue denunciando atos similares pelo 181 e pelo 190 e que os lesionados pelos atos ilícitos registrem as ocorrências na Delegacia de Polícia Civil Competente”.