segunda-feira, 23 maio, 2022
InícioMaceióPolícia prende acusados de tráfico de drogas em Pilar

Polícia prende acusados de tráfico de drogas em Pilar

Flagrante foi dado no momento em que usuário, com criança nos braços, comprava droga.

Policiais civis da Delegacia do Pilar prendeu, na noite da terça-feira (30/11), dois acusados de tráfico de drogas na cidade, localizada na Região Metropolitana de Maceió. Foram presos dois jovens e detidos três usuários que comprovam maconha no momento do flagrante, que se deu no Mercado Público da Chã do Pilar, com o apoio da Polícia Militar.

Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, os agentes já vinham fazendo um trabalho de monitoramento do local após receberem uma denúncia de tráfico no mercado. “Na noite de ontem, a equipe realizou o flagrante no momento em que a maconha era vendida por um jovem de 22 anos e um adolescente de 16 anos. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Maceió, e autuados”, explicou.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de que um jovem chegou para comprar drogas com o filho, de dois anos, no braço. O menor foi entregue para a mãe e o homem foi levado para Maceió, onde também foi autuado por portar droga para consumo próprio. “É um absurdo que alguém leve uma criança e colo para um ponto de venda de drogas. O caso será notificado ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público”, frisou Sidney Tenório.

O delegado do Pilar destacou a importância de que a população participe do combate à criminalidade através de ligações para o disque-denúncia – 181. “Todas as informações são apuradas e o anonimato é garantido”, concluiu.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS