25.5 C
Arapiraca
Quinta-feira, 23 Maio, 2024

Polícia prende mais um envolvido na morte de sargento da PM

Um trabalho investigativo resultou na prisão de mais um envolvido na morte do sargento da Polícia Militar de Alagoas, Alexandro de Farias Barros. A prisão ocorreu no estado de Sergipe, nesta terça-feira (10/01). Esse é o segundo suspeito preso pelo crime. Na última quinta (05/01), um taxista confessou que participou do assassinato, mas que achava que seria apenas um assalto. Outros três suspeitos de participação no assassinato foram mortos em uma ação policial em Matriz de Camaragibe.

O suspeito, identificado como Chupetinha, estava sendo monitorado pela Polícia Militar, que ao identificar que o indivíduo estava em fuga, acionou reforço da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O veículo que ele estava, um Renault Kwid preto, foi abordado pelos policiais rodoviários no município de São Cristóvão, em Sergipe, e estava desemplacado. Além de Chupetinha, outro homem também estava no veículo e foi preso.

Ele informou que seria levado até o município de Feira de Santana, na Bahia, e de lá pegaria outro transporte para o Rio de Janeiro. Os policiais também encontraram com o motorista do veículo uma pequena quantidade de drogas. Ele também possui passagens pela polícia por outros crimes e irá responder desta vez por favorecimento pessoal e posse de droga.

Já o envolvido na morte do Sargento foi conduzido para Maceió, para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para a realização dos devidos procedimentos cabíveis.