24.6 C
Arapiraca
Quarta-feira, 21 Maio, 2025

Polícia recupera moto roubada e prende ladrão logo após o crime em Lagoa da Canoa

Um homem foi preso por roubar uma motocicleta, na madrugada desta segunda-feira (15), em Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas. O autor já tinha uma mandado de prisão em aberto por roubo.

De acordo com a Polícia Militar, uma guranição estava em descolamento para dar apoio as guarnições na Festa da Liberdade, em Girau do Ponciano, quando avistou um homem, na beira da pista, correndo e acenando para a guarnição. A vítima afirmou que dois homens haviam acabado de roubar sua motocicleta Honda Pop, de cor branca, e fugiram sentido Arapiraca.

A guarnição pediu apoio e foi iniciado uma saturação na tentativa de localizar os suspeito. Uma guarnição avistou uma motocicleta, e ao se aproximar, dois constatado que era a moto que acabar de ser roubada.

Os militares fecharam a passagem da moto, e o condutor parou. Foi confirmado, com a ajuda da vítima, que se tratava da moto, e do autor do crime, bem como foi verificado que já havia uma mandando de prisão em aberto em desfavor do autor, por roubo.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Atualização hidrológica de Alagoas: rios e lagoas seguem em elevação

Boletim técnico emitido às 19h desta terça-feira (20), pela...

Jovem a partir dos 14 anos passa a poder fazer cirurgia bariátrica

O Conselho Federal de Medicina (CFM) passou a reconhecer a...

Sete casos de doenças respiratórias em aves são investigados no país

O Ministério da Agricultura e Pecuária investiga sete casos de...

PF abre concurso para preenchimento de mil vagas em cinco cargos

A Polícia Federal (PF) divulgou edital de um novo...