21.7 C
Arapiraca
Quarta-feira, 8 Janeiro, 2025

Policial Militar é suspeito de matar mulher a tiros em Maceió

Um policial militar foi preso suspeito de matar uma mulher a tiros, na noite desse domingo (08/10), no Conjunto Residencial Jardim Royal, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O crime teria acontecido depois de supostamente o policial tentar se relacionar com a sobrinha da vítima à força.

De acordo com as informações, a vítima, identificada como Neide, estava na porta de casa, bebendo com amigos e familiares, quando o militar foi convidado por um vizinho para beber beber junto ao grupo.

Durante a bebedeira, o policial teria tentado se relacionar com sobrinha da mulher, que não queria, e a tia tentou intervir e afastar a sobrinha. O militar teria ficado contrariado com a atitude da tia, teria sacado a arma, uma pistola de calibre 9mm, e atirado contra Neide na caçada de casa. A vítima ainda chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou a informação, e informou que o militar trabalha na parte administrativa da PM, e, após o registro do flagrante, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Posteriormente, ele foi conduzido ao presídio militar, onde aguarda por audiência de custódia.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Saiba quem são os cotados para participar do BBB 25

Os entusiastas do Big Brother Brasil 25, exibido pela...

Meta flexibiliza diretrizes e permite associação de identidades LGBTQIA+ a doenças mentais

A Meta, empresa responsável por plataformas como Facebook e...

Trump diz que entende motivos da Rússia para invadir a Ucrânia

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, comentou...

Qual será a postura durante o segundo governo?

O primeiro governo de Donald Trump entre 2017 e...