quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioArapiracaPolicial militar reage a assalto, é baleado e morre no hospital em...

Policial militar reage a assalto, é baleado e morre no hospital em Arapiraca

Charles Micael Vieira Silva, de 32 anos, do 3º Batalhão de Polícia Militar, morreu após reagir a uma tentativa de assalto, no povoado Bananeiras

O Policial Militar Charles Micael Vieira Silva, de 32 anos, do 3º Batalhão de Polícia Militar, morreu após reagir a uma tentativa de assalto, no povoado Bananeiras, zona rural de Arapiraca, nesse sábado (17/07). O soldado chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu. Não há informações sobre os autores do crime.

De acordo com as informações, Charles ajudava o sogro, que é dono de um mercadinho na localidade. Criminosos em uma Honda Titan de cor preta, roubaram uma Honda Bros de cor laranja, o soldado tentou intervir na ação e foi alvejado.

O soldado Charles ingressou na PM no ano de 2018 e servia no 3º Batalhão de Polícia Militar. Era casado e tinha dois filhos, um com dois anos e outro com quatro anos de idade.

O corpo do PM a será velado a partir das 14 horas na Osacre, no bairro Baixa Grande e será sepultado às 16h, no cemitério Previda.

A Polícia Militar de Alagoas lamentou a morte do PM e informou que está empenhada em efetuar a prisão dos autores do crime.

“É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado de Alagoas vem a público informar sobre o falecimento do soldado Charles Micael Vieira Silva, de 32 anos de idade, ocorrido nesse sábado (17), na cidade de Arapiraca. O soldado Charles ingressou na PM no ano de 2018 e servia no 3º Batalhão de Polícia Militar.

Neste momento de perda e dor, o Comando-Geral da Corporação presta suas condolências e os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos, e também se coloca à disposição para prestar o apoio necessário.

A PM salienta que já está empenhada de forma efetiva para efetuar a prisão dos autores do latrocínio que vitimou o combatente”.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS