CSA x Barcelona de Ilhéus (BA) se enfrentam neste sábado (4), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Pré-Copa do Nordeste.
Após reunião com representantes do Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Federação Alagoana de Futebol (FAF), o CSA anunciou na tarde desta sexta-feira, 3, que o Rei Pelé terá capacidade máxima para apenas 10 mil pessoas. A limitação se deve às obras de segurança que estão sendo feitas pelo Governo de Alagoas.
CSA
O técnico Higo Magalhães não terá o zagueiro Islan, que sofreu uma lesão na coxa direita. A tendência é que Wanderson seja o substituto.
Com isso, o time azulino deve começar com Georgemy; Cedric, Eduardo Biazus, Wanderson e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Guilherme Cachoeira e Igor Bahia (Tiago Marques).
Barcelona de Ilhéus
Barcelona de Ilhéus foi fundado em 2019 e, após terminar em terceiro lugar no Campeonato Baiano 2024, garantiu vaga na Pré-Copa do Nordeste 2025 – e quer surpreender o CSA em Maceió.
O time é comandado pelo treinador Sérgio Araújo e deve começar com Rafael Copetti; Júnior, Lídio Bahia, Clebson e Reginaldo; Hipólito, Ramires e Juan Pablo; João de Deus, Gian Lucas e Manoel.
Arbitragem
Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)
Assistente 1: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)
Assistente 2: Rafael Guedes de Lima (PB)
Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL)