21.6 C
Arapiraca
Quarta-feira, 16 Abril, 2025

Prefeito de Arapiraca anuncia pavimentação de ruas nos bairros Guaribas e Verdes Campos

No mês em que Arapiraca celebra os seus 99 anos de emancipação política, a gestão do prefeito Luciano Barbosa está entregando dezenas de obras aos moradores.

Desde o início do mandato até as duas últimas semanas, 175 ruas pavimentadas foram entregues. As mais recentes foram nos bairros Brasiliana, Caititus, Santa Edwiges, Batingas e Santa Esmeralda.

Durante a solenidade ocorrida na noite da sexta-feira (20/10), no bairro Batingas, com a inauguração de 12 ruas pavimentadas, o prefeito Luciano Barbosa, ao lado do secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro; deputado estadual Ricardo Nezinho; vereadores e secretários e secretárias municipais, foi anunciada a pavimentação de ruas nos bairros Guaribas e Verdes Campos.

“Estamos melhorando a infraestrutura urbana nos bairros e povoados. É um compromisso de gestão que tem o apoio do deputado federal Daniel Barbosa, deputado estadual Ricardo Nezinho e da Câmara de Vereadores de Arapiraca. Ninguém é nada sozinho, e com essa união vamos fazer mais pelo desenvolvimento de nossa gente”, afirmou o prefeito.

No próximo dia 28 deste mês de outubro, a programação dos 99 anos de Arapiraca inclui a entrega de ruas pavimentadas no bairro São Luiz I.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Michael Schumacher viaja para Suíça para acompanhar nascimento da neta

Michael Schumacher fez uma viagem de helicóptero rumo à...

Macron expulsa 12 diplomatas argelinos e convoca embaixador em meio a tensão entre países

O presidente da França, Emmanuel Macron, decidiu nesta terça-feira...

Justiça dos Estados Unidos suspende deportação de mais de 530 mil imigrantes

Recentemente, a Justiça dos Estados Unidos emitiu uma decisão...