25.5 C
Arapiraca
Quinta-feira, 23 Maio, 2024

Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, lamenta a morte do vereador Fábio Henrique

O Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, lamentou a morte do vereador Fábio Henrique (MDB), amigo do prefeito, aliado político e do mesmo partido que o chefe do executivo municipal. O parlamentar de 44 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (17/07), na casa de sua mãe.

“Hoje perdi um grande amigo. Fábio Henrique foi mais que um amigo, foi um irmão que não tive. Foi o responsável que me deu muita força para que fosse candidato a prefeito. Ele e o vereador Léo Saturnino foram os grandes articuladoras para que saísse candidato a prefeito. Acompanhou cada passo. Uma das inteligências políticas mais aguçadas que já conheci. Dedicado a servir às pessoas. Sensível. Tinha comigo o compromisso de dar o nome de sua filha à primeira creche a ser inaugurada no bairro Brasília, que ele tanto amava. Deus conforte toda a família. Hoje é um dia triste pra mim.”, escreveu Luciano Barbosa em suas redes sociais.

Fábio estava no seu segundo mandado e vinha sofrendo com problemas de saúde, inclusive estava afastado de suas atividades na Câmara. Também há informações de que ele estava sendo monitorado por cuidadores 24 horas, por problemas neurológicos. Mas a causa precisa da morte, ainda não foi divulgada.

O corpo será velado na Câmara de Vereados de Arapiraca, no bairro Santa Edwiges, das 10h às 18h, e em seguida o corpo irá para a Osacre, no bairro Baixa Grande, onde permanece até seu sepultamento que está previsto para a manhã desta terça-feira (18/07), no cemitério Pio XII.