24.9 C
Arapiraca
Sábado, 5 Julho, 2025

Premier League remarca partida após jogador passar mal em campo

A Premier League anunciou que o jogo entre Bournemouth e Luton Town, que foi interrompido devido ao colapso do jogador Tom Lockyer, será remarcado para depois do término da temporada regular. O jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Inglês foi suspenso aos 14 minutos do segundo tempo, quando Tom Lockyer desmaiou em campo após ter parada cardíaca. Com isso, o jogo será disputado novamente desde o início.

O Luton informou que Lockyer está aguardando os resultados dos exames para determinar os próximos passos do seu processo de recuperação. Durante a partida, o jogador recebeu atendimento imediato no campo e precisou ser retirado em uma maca. Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que Lockyer desmaiou durante um jogo, sendo que ele já havia passado por uma cirurgia anteriormente antes de retornar aos treinamentos.

“Após a emergência médica em campo que envolveu o jogador do Luton Town, Tom Lockyer, a diretoria da Premier League decidiu que o Bournemouth x Luton Town do último sábado será jogado novamente desde o início em uma a data a ser definida” afirmou a Premier League. Quando o incidente ocorreu, partida estava empatada em 1 a 1.

Fonte: Jovem Pan

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Produção de camarão desponta no agreste de Alagoas

A criação de camarão de água salgada não se...

Alagoas perde mais moradores do que ganha, aponta Censo 2022

Alagoas apresentou um saldo migratório negativo em 2022, segundo...

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

Entrou em vigor na sexta-feira (4) a lei que...

Visto estudantil para EUA: saiba quais publicações evitar para não ser rejeitado

A política anti-imigração de Donald Trump tem sido um...