quinta-feira, 9 dezembro, 2021
InícioEsportesPresidente diz que CSA segue lutando por acesso e confirma saída do...

Presidente diz que CSA segue lutando por acesso e confirma saída do meia-atacante Marquinhos

Com 45 pontos, o CSA ocupa a 8ª colocação

A derrota para o Operário(PR) por 4 a 2, no último sábado, no estádio Rei Pelé, foi o tema de uma reunião no CSA. Antes do treinamento da segunda-feira (25/10), no CT do Nelsão, o presidente Rafael Tenório se reuniu com o grupo para tratar da reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Também foi confirmado o desligamento do meia atacante Marquinhos.

Na avaliação do dirigente, o time azulino ainda tem possibilidade de acesso. De acordo com Rafael Tenório, o time perdeu uma oportunidade de estar numa colocação melhor, mas não está fora do jogo. Confiante, Tenório afirma que o CSA precisa voltar a vencer e continuar na briga pelo retorno à Série A.

Sobre a saída do meia-atacante Marquinhos, o dirigente afirmou que aconteceu em comum acordo. O jogador de 32 anos disputou apenas quatro partidas pelo CSA e marcou um gol, na vitória por 3 a 0 contra o Coritiba, pela 18ª rodada do Brasileiro.

Com 45 pontos, o CSA volta a jogar pelo Brasileiro da Série B na sexta-feira (29/10), às 21h30, diante do Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS