22.5 C
Arapiraca
Segunda-feira, 10 Fevereiro, 2025

Preso idoso foragido há 20 anos que matou o pai a machadadas em São José da Tapera

Um idoso, de 64 anos, foi preso nesta quinta-feira (26), por uma equipe do 38º Distrito Policial (38º DP) de São José da Tapera, comandada pelo delegado Diego Nunes, acusado de matar o próprio pai, a golpes de machado, naquela cidade do Sertão de Alagoas.
A prisão aconteceu na cidade de Santana do Ipanema, após um mandado ser expedido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera.

O crime aconteceu em 2003, e o idoso se encontrava foragido há 20 anos. De acordo com o delegado, o acusado aparenta ter problemas psiquiátricos.

Ao ser interrogado, ele disse que teria pedido R$ 10,00 a sua mãe para comprar frango e, como o dinheiro foi negado, resolveu matar o pai. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de São José da Tapera, devendo passar por audiência de custódia e ficar à disposição da Justiça.

Delegado Diego Nunes – 38°DP São José da Tapera, fala sobre o caso:

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias